NEYMAR
- Report inappropriate comments
na minha opinião é um péssimo jogo, está pior que o 25, e olha q o 25 tbm achei péssimo. na minha opiniao tem a percepção que um time fica ágil enquanto o outro sem resposta, todo time igual cone e outro bem rápido. caso isso acontecer nao tem como vencer a partida. pode fazer o q for. como jogar algo que nao depende da habilidade ou tática? mas sim do que a sorte decidir como vai estar o time, acho bem desanimador, pra nao dizer o que eu realmente dizer sobre esse jogo, então digo desanimador jogar isso. Péssimo jogo. mas essa é minha opiniao, to fora, já parei de jogar.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
oleo diesel
- Report inappropriate comments
Cheio de cheaters.. ai vc fica puto resolve cheata também é banido pois vc não quis pagar pelo cheat.. ou seja VALVE deve estar no meio do rolo com os programinha... novos meios de ganhar dinheiro né..
1 pessoas acharam esta avaliação útil.